Informações sobre acesso ao CEU

A associação ao clube CEU ou a renovação da carteira de acesso consiste em 3 procedimentos simples.

1. Passo: Verificar a documentação obrigatória e conhecer as Normas de Utilização do CEU, pois o associado estará CONCORDANDO com todas as suas cláusulas.
  2. Passo: Preencher o Formulário Requerimento para Filiação (Associação/Renovação). Neste momento o formulário atende a nova filiação ou renovação de Associado.
  3. Passo: O Titular deve enviar todos os documentos solicitados no corpo das instruções – deste formulário – para o email: filiacao.ceu.ufmg@gmail.com.

obs:
* Ao enviar o email – inserir no campo assunto – nr. do requerimento.
NÃO é necessário comparecer no guichê de atendimento (envie todos os documentos por email).
* Observe o horário de funcionamento do guichê para retirada de carteirinhas novas.

Aluno de Curso de Extensão da UFMG
Requerimento Associação

1 – Formulário de Requerimento para Associação.
2 – Retrato 3/4 recente colorido.
3 – Comprovante do Curso de Extensão da UFMG (original e xerox).
4 – Carteira de Identidade (original e xerox).
5 – Comprovante bancário de depósito ou da transferência para Conta Única do Tesouro-GRU: R$ 71,00.
Renovação de Associado

1 – Formulário de Requerimento para Renovação de Associado.
2 – Comprovante do Curso de Extensão da UFMG (original e xerox).
3 – Carteira de Identidade.
4 – A Carteira do CEU que será renovada.

Aluno de Curso de Extensão da UFMG

Requerimento Associação

1 – Formulário de Requerimento para Associação.
2 – Retrato 3/4 recente colorido.
3 – Comprovante do Curso de Extensão da UFMG (original e xerox).
4 – Carteira de Identidade (original e xerox).
5 – Guia de Recolhimento da União (GRU) e comprovante pagamento – IMPRESSOS e ORIGINAIS: R$ 71,00.
Renovação de Associado

1 – Formulário de Requerimento para Renovação de Associado.
2 – Comprovante do Curso de Extensão da UFMG (original e xerox).
3 – Carteira de Identidade.
4 – A Carteira do CEU que será renovada.

Informações Importantes:

• O pagamento das taxas e a validade da carteira do CEU será semestral com períodos fixos:
    * Para alunos da UFMG e seus dependentes: Semestre Letivo da UFMG.
    * Para os demais usuários: Semestre Anual: De: Janeiro à Junho ou Julho à Dezembro.

OBS: O Servidor Ativo da UFMG e Servidor APOSENTADO da UFMG terá a carteira vitalícia.

• Renovação de Associado ou 2a. Via de Carteira do CEU poderá ser feita por terceiro, através de procuração (digitada ou escrita à mão), elaborada e assinada pelo Associado Titular CEU.
  • O uso indevido da carteira levará a cancelamento da mesma.
  • Quando a foto do usuário impressa na carteira do CEU não atender à identificação do mesmo, será necessária a impressão de nova carteira, através dos procedimentos normais de confecção.
  • É permitida a inscrição de dependentes (cônjuge e filhos até 21 anos de idade) para o associado titular das categorias abaixo:
    * Aluno da UFMG;
    * Aluno da UFMG; (Cursos de extensão)
    * Servidor da UFMG.
    * Ex-aluno da UFMG;
    * Aluno – Faculdades da Grande BH (Projeto Universitário);
    * Ex-aluno – Faculdades da Grande BH (Projeto Universitário);
    * Funcionários e aponsentados das Fundações de Apoio UFMG:
    AGU, ASSEMGS, ASSUFEMG, BH-TEC, CACS, CASU, CDTN, CEFET, CNEN,
    CRECHE UFMG, COOPECREMT, FAPEMIG, FEPMVZ, FUMP, FUNDAÇÃO CHRISTIANO OTTONI,
    FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO,FUNDEP, HCCOOP, IFMG, IPEAD, NOSSACOOP,
    OAP/UFMG, SINDIFES.

* Servidores Terceirizados da UFMG:
    ADCON, ADSERT, AGILE, AMBIENTE AR CONDICIONADO, BRASIL RECICLE, CAPITAL, CONSERVO,
    DANNEMANN, EBC, EBSERH, GHS, GMO, GRUPO CANDIOTO, HRA, IBRAPP, ICONE, INTEGRADA, MAC ID, MOA MANUTENÇÃO,
    PALMÁCEA JARDINS LTDA, PISCINA FÁCIL, PLATAFORMA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI, PLURI SEGURANÇA E SERVIÇOS,
    PROVAC, PROFESSOR SUBSTITUTO DA UFMG,PRUDENTE REFEIÇÕES LTDA, R3 PRODUTOS E SERVIÇOS,
    RESOLV FACILITIES SERVIÇOS DE LIMPEZA, RIO MINAS, SANTA FÉ SERVIÇOS, TBI SEGURANÇA LTDA, TREVITUR, VH CLEAN,
    VILLAGE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI, WF TECNOLOGIA.
    OBS:
    Para a categoria Aluno da UFMG e Servidor da UFMG foi aprovado a inscrição, para dependentes filhos, de qualquer idade.
    A partir do dia 20/07/2017, foram unificadas as taxas de semestralidades de Servidores Terceirizados da UFMG e Funcionários das Fundações de Apoio UFMG.

Funcionamento Guichê

De segunda à sexta-feira:
de 7  às 13 horas;

Sábados, Domingos e Feriados: Fechado.

guiche@ceu.ufmg.br

sadm@ceu.ufmg.br