A avaliação interna ocorreu nos dias 08 e 10 dezembro de 2016 para todas as turmas da escolinha do projeto, no horário de 08 as 12h .
Avaliação de níveis incorpora os elementos acrobáticos e ginásticos considerados iniciais, básicos para o ensino da Ginástica Artística.
Sua distribuição são Níveis I, II, III, IV do simples para o complexo, em todos os aparelhos, sendo que estes níveis atuação que visam contribuir para a formação de conteúdos programáticos, voltados não apenas para a mecânica do movimento, mas também para os aspectos motivacionais, cognitivos, sociais e afetivos, além da melhoria da coordenação e da criatividade dos nossos alunos.
A sua relação com a faixa etária se aplica de acordo com as necessidades, potencialidades, interesse e nível de aprendizagem em que cada criança e jovem se encontram.
Segundo a professora Ivana Montandon coordenadora do projeto “através da ordenação dos níveis de dificuldade, buscamos facilitar o processo de ensino-aprendizagem com crianças e jovens durante a prática da Ginástica Artística, além de servir com um indicativo da nossa preparação de instrução dos professores e estagiários na sistematização e organização de conteúdos desta modalidade”!
A equipe é formada pelos professores: Rubya Rodrigues, Vitor Moreira, Eliene Sousa, Karine Goulart, Nayara Albanez.
Pelos estagiários: Stayce Fortunato, Álvaro Dressler, Gabriel Miranda, Gabrielle Batista, Renato Tadeu, Viviane Cristine da Silva, e os estagiários voluntários: Bianca Braga, Beatriz Hooper Marques, Carina Augusta, Júlio Cesar Alves Teixeira.
Todos trabalharam com muita dedicação e profissionalismo!
[su_custom_gallery source=”media: 2552,2553,2554,2555,2556,2557,2558,2559,2560,2561,2562″ link=”lightbox” width=”200″ height=”130″ title=”never”]